segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Santo Maracatu - clipe de Lucio Sanfilippo


Ficha Tecnica
Musica: Santo Maracatu
Artista: Lucio Sanfilippo
Participação:Glória Calvente e SanTerê
Diretor: Rafael Eiras
Produção: Naiana Magalhães
Fotografia: Anderson Capuano
Montagem: Naiana Magalhães
Figurino e Arte: Ialê Lucinha Pessoa
Ass. de direção: Rogerio Andrade
Ass. de produção: Felipe Rocha
Bailarinos: Dario Firmino, Rodrigo Nunes, Ana Cê, Cláudia Beatriz e Felipe Nazario.
Dançarinas do Maracatu: Julia Lauria, Fernanda Sierra, Catita. Kit Soares
Caixa : Fred Alves
Gonguê: Pedro Rondon
Alfaia - Bia Mauro,Camila, Cissa, Glória Calvente
Xequerê: Nana Vasconcelos, Ana Paula Vulcão
Ganzá: Carol Santana

Letra: Santo maracatu (Lucio Sanfilippo)

Eu vou pedir à Calunga
Força pra continuar

Quero levar meu cortejo
Em honra ao meu orixá

Meu bloco na rua
Que coisa mais linda
Minha majestade
Eu vim coroar
Com palha da costa
Com flores e contas
Panos coloridos
Vim presentear

Santa bendita Calunga
Encanto de nosso senhor

Faça minha festa tão linda
E encha o meu canto de amor

Lá vem minha corte
Trazendo de longe
Rainha do congo
Alegre a bailar
Luz de lanterneiro
Abrindo caminho
E a dama do paço
A nos abençoar

Participação Especial Grupo SanTerê: Glória Calvente arranjo de base, voz, vocais, violão Fred Alves caixa, alfaia, conga, gongue, agogô e arranjo de percussão Andréa Carneiro- viola de 10 cordas Bia - alfaia Luciana - alfaia Ciça - alfaia Pedro Rondon- alfaia Maria Carolina Cavalcanti - flauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário